Tuesday, March 1, 2011

Composição Musical

Composição Musical pode acontecer com antecedência, com o objectivo para o desempenho de repetição ou pode acontecer no local, quando os músicos improvisam ou compota. Composição descreve a construção formal de um pedaço de música, tanto que é a encarnação do papel e sua encarnação desempenho. Originalmente, a música ocidental foi composta para a igreja e para a adoração. Sua função era a de ser repetido, mas o artístico / elementos criativos de composição musical faltavam como a música em si foi mais pedagógico em efeito. Uma vez que os sons polifônicos começou a entrar, os compositores começaram a gravar músicas em papel para o desempenho futuro. Isso começa a acontecer quando o ponto de vista da música começa a mudar a partir de um forma de adoração a uma forma de adoração que também fornece o prazer de áudio.

Há uma precisão matemática a composição musical que está presente na maioria dos estudos de teoria musical. Embora a música é uma arte criativa, a sua composição e performance é tanto adere científicas e matemáticas e de determinadas regras de ritmo e espaçamento sobre a página para o som de maneira particular.

notação de canto gregoriano, algumas das primeiras músicas escritas na cultura ocidental, está escrito em "neumas". Neumas são os blocos de construção mais básicos da notação musical e são anteriores à introdução da notação do pessoal de cinco linhas. Estas notações originais foram traços simples em uma página. Eles nem sempre indica uma nota a ser cantada na medida em que o volume estava em causa, mas, antes, eram uma indicação de que tipo de som que estava a ser feita e, às vezes em que ordem. Embora neumas são visualmente lembra sua encarnação mais tarde na notação do pessoal de cinco linhas, as suas regras eram completamente diferentes. Dois, traços, sendo um cima do outro, pode significar que a "nota" de baixo era para ser cantado em primeiro lugar seguido pelo topo. Outras coisas são muito próximas no intervalo. Por exemplo, quando um ponto foi colocado depois de um Neuma era para indicar que a nota era para ser detido por um período de tempo. Esta mesma estrutura que existe na música moderna na notação do pessoal de cinco linhas.

Os primeiros neumas eram realmente aramaico, e não se originou no início da Igreja Cristã. Eles foram originalmente utilizado para indicar como e com que tons atributos de um texto religioso era para ser lido. A utilização de neumas foi o primeiro passo para a composição ea construção formal de música.

No comments:

Post a Comment