Friday, March 4, 2011

Telemóveis no Trabalho

A maioria dos locais de trabalho não apreciaria se você usar o celular enquanto estiver deveria estar trabalhando. Muitas empresas implementaram regras que proíbem o uso de telefone celular em áreas de trabalho. Se você é uma pessoa que não se pode ficar sem o seu telefone celular, existem algumas regras simples para garantir que o uso do telefone celular não interfira com seu trabalho, seu supervisor ou seus colegas de trabalho.

A primeira regra que você deve seguir se você está levando seu telefone celular para trabalhar é de fechar a campainha. Deixe o telefone no vibrador se você deve tê-lo por diante. Isto irá manter o seu toque de telefone celular de incomodar os funcionários em torno de você. Ele também pode evitar que o seu chefe de saber quantas chamadas você chegar ao local de trabalho.

Quando você receber uma chamada no trabalho, pode ser prudente para que a chamada seja atendida pelo correio de voz. Isso impede que outros trabalhadores de reclamar para o chefe sobre as chamadas que você está recebendo. Ela também elimina qualquer tentação que você pode ter que começar uma conversa que você realmente não deveria ter.

Enquanto no trabalho, você deve apenas atender chamadas importantes. Estas incluem ligações de seu filho, chama de sua escola, e as emergências que devem ser tomados cuidados de imediato. Conversando com a sua irmã ou controlo sobre a nomeação de um médico que você tem na próxima semana não sejam de emergência.

Quando você precisar de fazer chamadas de telefone celular, você deve encontrar um lugar isolado para fazê-lo. Na sala de descanso durante o almoço, quando há vinte outros empregados sentados ao redor não é um lugar privado. Ter uma conversa na frente de seus colegas de trabalho que não estão incluídos no é rude. Se você escolheu um lugar no local de trabalho durante seu tempo de pausa, pode distrair as pessoas que ainda estão trabalhando, na tentativa de ouvir a conversa.

Você nunca deve utilizar o telefone no banheiro público. Se um de seus colegas de trabalho é ir ao banheiro ea pessoa do outro lado da chamada pode ouvi-los que é uma invasão de privacidade de seus colegas. Você pode também considerar que muitos banheiros no local de trabalho são grandes e eco para que qualquer colega de trabalho que está presente pode ser capaz de ouvir toda a conversa.

n há vinte outros empregados sentados ao redor não é um lugar privado. Ter uma conversa na frente de seus colegas de trabalho que não estão incluídos no é rude. Se você escolheu um lugar no local de trabalho durante seu tempo de pausa, pode distrair as pessoas que ainda estão trabalhando, na tentativa de ouvir a conversa.

Você nunca deve utilizar o telefone no banheiro público. Se um de seus colegas de trabalho é ir ao banheiro ea pessoa do outro lado da chamada pode ouvi-los que é uma invasão de privacidade de seus colegas. Você pode também considerar que muitos banheiros no local de trabalho são grandes e eco para que qualquer colega de trabalho que está presente pode ser capaz de ouvir toda a conversa.

Você não deve levar o seu telefone celular para qualquer reunião. Sua concentração deve ser no seu trabalho e seu chefe vai perceber se você está prestando atenção. Mesmo se você tiver o seu telefone celular vibrar no jogo, se ele toca pode interromper todo o encontro, assim como você ganhar alguma atenção indesejável pelo seu supervisor. Você nunca deve também verificar o seu telefone celular para identificar quem está chamando. Seu chefe vai pensar que você não se importa com seu trabalho.

Enquanto algumas empresas pararam o uso de telefones celulares durante o horário de trabalho, as empresas que permitem que incentivam seus funcionários a usá-los apenas em caso de emergência. Caso contrário, você só deve fazer chamadas em seu próprio tempo, como durante os intervalos e almoço. Este gesto é apenas uma cortesia comum que você pode estender a seus chefes e colegas de trabalho.

No comments:

Post a Comment