Sunday, December 26, 2010

Como para selar o negócio em sete segundos

Você pode fechar uma venda em apenas sete segundos? Você pode fazê-lo ainda mais rápido se você fizer uma ótima primeira impressão. Sete segundos é o tempo médio que você tem que fazer uma primeira impressão. Se a primeira impressão não é boa você não vai ter outra chance com esse cliente potencial. Mas se você faz uma grande primeira impressão que você pode apostar que o cliente tem mais chances de ter você e sua empresa a sério.

Quer a sua primeira reunião está face a face, por telefone ou via Internet, você não tem tempo a perder. Ele paga para você entender como as pessoas fazem o seu julgamento em primeiro lugar e que você pode fazer para estar no controle dos resultados.

1. SAIBA que as pessoas usam para formar suas primeiras conclusões.

Se você conhecer alguém cara-a-face, 93% de como você é julgado é baseado em dados não-verbal - sua aparência e linguagem corporal. Apenas 7% é influenciada pelas palavras que você fala. Quem disse que você não pode julgar um livro pela capa não notar que as pessoas fazem. Quando o seu encontro inicial é sobre o telefone, 70% de como você é percebido é baseado em seu tom de voz e 30% em suas palavras. Claramente, não é o que você diz - é a maneira que você diz.

2. ESCOLHA SEU primeiros doze palavras com cuidado.

Embora a pesquisa mostra que as suas palavras constituem apenas 7% do que as pessoas pensam de você em um encontro cara-a-um, não deixá-los ao acaso. Expresso de alguma forma de agradecer a você quando você se encontra com o cliente. Talvez, é "Obrigado por dedicar seu tempo para me ver hoje" ou "Obrigado por se juntarem a mim para o almoço." Os clientes apreciam quando você apreciá-los.

3. USO nome da outra pessoa imediatamente.

Não há som mais doce do que o nosso próprio nome. Quando você usar o nome do cliente em uma conversa dentro de suas primeiras doze palavras e os primeiros sete segundos, você está enviando uma mensagem que você valoriza a pessoa e estamos focados nele. Nada chama a atenção de outras pessoas de forma tão eficaz como chamá-los pelo nome.

4. Preste atenção ao seu cabelo.

Seus clientes vão. Na verdade, eles irão notar seu cabelo e rosto primeiro. Pôr fora esse corte de cabelo muito necessário ou emprego da cor, pode custar-lhe o negócio. Muito poucas pessoas querem fazer negócios com alguém que está despenteado ou cujo penteado não olhar profissional. Não deixe de um dia de cabelo ruim custa a conexão.

5. Manter os seus sapatos na condição de hortelã.

> Não há som mais doce do que o nosso próprio nome. Quando você usar o nome do cliente em uma conversa dentro de suas primeiras doze palavras e os primeiros sete segundos, você está enviando uma mensagem que você valoriza a pessoa e estamos focados nele. Nada chama a atenção de outras pessoas de forma tão eficaz como chamá-los pelo nome.

4. Preste atenção ao seu cabelo.

Seus clientes vão. Na verdade, eles irão notar seu cabelo e rosto primeiro. Pôr fora esse corte de cabelo muito necessário ou emprego da cor, pode custar-lhe o negócio. Muito poucas pessoas querem fazer negócios com alguém que está despenteado ou cujo penteado não olhar profissional. Não deixe de um dia de cabelo ruim custa a conexão.

5. Manter os seus sapatos na condição de hortelã.

As pessoas vão olhar de seu rosto a seus pés. Se os seus sapatos não são bem cuidados, o cliente pergunta se você prestar atenção a outros detalhes. Os sapatos devem ser polidos, bem como apropriado para o ambiente de negócios. Elas podem ser a última coisa que você colocar em diante você sair pela porta, mas são muitas vezes a primeira coisa que percebe seu cliente.

6. Andar rápido.

Estudos mostram que pessoas que andam de 10-20% mais rápido que os outros são vistos como importantes e enérgica - o tipo de pessoa que seus clientes querem fazer negócios com ele. Pegue o ritmo e caminhar com um propósito, se você quer impressionar. Você nunca sabe quem pode estar assistindo.

7. Afinar o seu aperto de mão.

O primeiro movimento que você faz quando encontro o seu cliente em potencial é o de colocar a sua mão. Não há um empresário em qualquer lugar que não posso te dizer que o aperto de mão um bom negócio deve ser uma só empresa. Contudo, as pessoas o tempo e voltar a oferecer uma mão mole para o cliente. Você vai ter a certeza de dar uma pegada impressionante e sair para um bom começo se você posicionar sua mão para fazer o contato completo com a mão da outra pessoa. Depois de ligado, feche o polegar sobre as costas da mão da outra pessoa e dar um leve aperto. Você terá o início de um bom relacionamento comercial.

8. Fazer apresentações com estilo.

Ele faz questão cujo nome você dizer em primeiro lugar e quais palavras que você usa ao fazer apresentações no mundo dos negócios. Porque a etiqueta de negócios é baseado em classe e da hierarquia, que pretende homenagear o idoso ou pessoa mais elevada classificação, dizendo o seu nome em primeiro lugar. Quando o cliente estiver presente, ele é sempre a pessoa mais importante. Diga o nome do cliente em primeiro lugar e introduzir outras pessoas para o cliente. As palavras corretas para uso são: "Eu gostaria de apresentar ..." ou "eu gostaria de apresentar a você ..." seguido pelo nome da outra pessoa.

9. NUNCA deixar o cargo sem seus cartões.

coisa ast você colocar antes de sair pela porta, mas são muitas vezes a primeira coisa que percebe seu cliente.

6. Andar rápido.

Estudos mostram que pessoas que andam de 10-20% mais rápido que os outros são vistos como importantes e enérgica - o tipo de pessoa que seus clientes querem fazer negócios com ele. Pegue o ritmo e caminhar com um propósito, se você quer impressionar. Você nunca sabe quem pode estar assistindo.

7. Afinar o seu aperto de mão.

O primeiro movimento que você faz quando encontro o seu cliente em potencial é o de colocar a sua mão. Não há um empresário em qualquer lugar que não posso te dizer que o aperto de mão um bom negócio deve ser uma só empresa. Contudo, as pessoas o tempo e voltar a oferecer uma mão mole para o cliente. Você vai ter a certeza de dar uma pegada impressionante e sair para um bom começo se você posicionar sua mão para fazer o contato completo com a mão da outra pessoa. Depois de ligado, feche o polegar sobre as costas da mão da outra pessoa e dar um leve aperto. Você terá o início de um bom relacionamento comercial.

8. Fazer apresentações com estilo.

Ele faz questão cujo nome você dizer em primeiro lugar e quais palavras que você usa ao fazer apresentações no mundo dos negócios. Porque a etiqueta de negócios é baseado em classe e da hierarquia, que pretende homenagear o idoso ou pessoa mais elevada classificação, dizendo o seu nome em primeiro lugar. Quando o cliente estiver presente, ele é sempre a pessoa mais importante. Diga o nome do cliente em primeiro lugar e introduzir outras pessoas para o cliente. As palavras corretas para uso são: "Eu gostaria de apresentar ..." ou "eu gostaria de apresentar a você ..." seguido pelo nome da outra pessoa.

9. NUNCA deixar o cargo sem seus cartões.

Seus cartões de visita e como você lida com eles contribuem para a imagem total. Tenha uma boa oferta deles com você em todos os momentos pois você nunca sabe quando e onde você vai encontrar um cliente potencial. Como é inexpressivo para pedir o cartão de uma pessoa e tê-los dizer: "Oh, me desculpe. Acho que eu só dei a minha última de distância." Você tem a sensação de que essa pessoa já se reuniu com todos que ele quer saber. Mantenha os seus cartões em uma caixa de cartão ou titular onde estejam protegidos do desgaste. Dessa forma, você será capaz de encontrá-los sem muito desastrado ao redor, e eles vão sempre estar em condições perfeitas.

10. MATCH linguagem corporal o seu a seu mensagem verbal.

Uma expressão de sorriso agradável, ou diz a seus clientes que você está contente de estar com eles. Contato com os olhos diz que você está prestando atenção e estão interessados no que está sendo dito. Inclinando-se em direção ao cliente faz com que apareçam engajados e envolvidos na conversa. Use como muitos sinais como você pode olhar interessado e interessante.

No ambiente de negócios, você planeja cada movimento seu com clientes potenciais. Você organiza para o compromisso, a se preparar para a reunião, ensaiam para a apresentação, mas, apesar de seus melhores esforços, os potenciais clientes aparecem nos lugares mais inesperados e nos momentos mais bizarros. Por esse motivo, não deixam nada ao acaso. Toda vez que você sair do seu escritório, estar pronto para fazer uma primeira impressão forte.

(C) 2004, Lydia Ramsey. Todos os direitos reservados em todas as mídias.

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