Monday, December 27, 2010

Melhorando sua comunicação via email, Etiqueta e-mail

Neste dia e época em que o uso de e-mail é tão prevalente, por vezes, as pessoas ficam preguiçosos e esquecer de construir a melhor mensagem que pode. Email pode ser usado em empresas, bem como para uso pessoal. No entanto, com a manipulação do email tanta comunicação, as pessoas se aproveitam disso e deixar de colocar um pensamento coerente juntos. A seguir estão algumas dicas que vão ajudá-lo a construir um email educado.

Para começar, ser conciso. Nesta arena, menos é mais. Especialistas dizem que qualquer mensagem de mais de 100 linhas é considerado longo e provavelmente não será lido. Algumas empresas são tributados por cada segundo de conexão à Internet, para que eles não serão felizes para aceitar mensagens que são muito longos.

Tenha cuidado com o acessório. Não o utilize para enviar uma mensagem curta. Use-o para aumentar a sua mensagem ou enviar o trabalho ou outro projeto. Os anexos podem ser complicada por isso não deixe de usá-los sabiamente. Também é uma boa idéia para deixar o partido sabe que a penhora é para. Muitas pessoas têm receio de acessórios como eles são conhecidos por conter vírus. Algumas empresas têm uma configuração de firewall para interceptar ligações assim, dependendo do tipo que for, não pode mesmo chegar ao seu destino.

Saiba quem você está enviando o e-mail para. Você precisa prestar atenção quando um endereço de e-mail para vários destinatários. Primeiro, certifique-se que todos na lista tem as informações que você está enviando. Se há pessoas que não precisam da mensagem ou se ela não se aplica, então você pode ter que lidar com algumas pessoas com raiva. Ninguém quer que sua caixa de entrada cheia de lixo. Também não se esqueça que os endereços são atual. Aproveite o tempo para verificar os endereços a cada tantas vezes e fazer as atualizações necessárias.

Tenha cuidado com o que você escreve. Mais uma vez, pois o uso de e-mail é tão difundido, é fácil tornar-se muito familiar com a mensagem. No entanto, nem todo mundo aprecia essas notas informais. Se você não está tratando uma pessoa que você sabe, então não use frases curtas. Também pode parecer pouco profissional de usar emoticons, para evitá-los. Depois de construir o seu e-mail executar um corretor ortográfico para verificar se tudo está correto. E-mails com um monte de erros não ficar bem e fazer uma má impressão.

ª algumas pessoas com raiva. Ninguém quer que sua caixa de entrada cheia de lixo. Também não se esqueça que os endereços são atual. Aproveite o tempo para verificar os endereços a cada tantas vezes e fazer as atualizações necessárias.

Tenha cuidado com o que você escreve. Mais uma vez, pois o uso de e-mail é tão difundido, é fácil tornar-se muito familiar com a mensagem. No entanto, nem todo mundo aprecia essas notas informais. Se você não está tratando uma pessoa que você sabe, então não use frases curtas. Também pode parecer pouco profissional de usar emoticons, para evitá-los. Depois de construir o seu e-mail executar um corretor ortográfico para verificar se tudo está correto. E-mails com um monte de erros não ficar bem e fazer uma má impressão.

Problemas de formatação. Nem todos os programas de e-mail são criados iguais. Sendo este o caso, para manter o formato mais fácil disponível. E-mail é para comunicação, não um exercício de design. Simplicidade é normalmente o melhor caminho a percorrer.

Partida e de chegada. Certifique-se de iniciar a sua mensagem com uma abertura apropriada. Muitas vezes as pessoas ir direto no corpo do e-mail. Parece melhor ter uma abertura simples, como 'Dear' ou 'Olá'. Ambos são adequados. Você pode optar por terminar com "Atenciosamente" ou se você quiser algo mais informal, vai com "verdadeiramente Yours ',' Tudo de bom 'ou.

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