Tuesday, December 21, 2010

Pistas práticas para louvar a Deus

Fui convidado por muitas crianças do século 21, que têm sido utilizados para a era da tecnologia, se a Bíblia é tão arcaica como a "abertura do Mar Vermelho" ou "40 anos no deserto" tipo de coisa. Não posso culpar as crianças, nem os jovens profissionais urbanos de hoje, que pensam que a Bíblia e as realidades de Deus, como algo que é tão fabuloso quanto o material de cem anos de sono de Bela Adormecida e Peter Pans são feitos de . Então, aqui eu atualizei maneiras como a louvar a Deus de maneira prática antes que todos nós pensamos que é muito legal e avançado para acreditar nas parábolas e os Evangelhos. Encontrar alguns que combina com você e fazê-lo para a glória de Deus.

• Vá para um espaço aberto ou para um lugar mais alto você pode encontrar. Abra os braços e olhe ao seu redor. Dizer 'obrigado' a tudo o que vê, ouve, olfato, tato e paladar. Oprah costuma dizer: "Se a única oração que você pode dizer é" Obrigado ", que é o suficiente."

• Escolha uma manhã aleatória, comprar a variedade mais cara de café Starbucks on-the-go [ou Seattle's Best se quiser], juntamente com um muffin de fantasia ou um bolo de queijo ... e dá-lo o mais imundo mendigo você pode encontrar na rua. "O que você faz para o menor dos irmãos, você faz isso comigo".

• Faça pequenos sinais ou gestos ou frases que são todas no sentido de louvar a Deus.

• No final de cada dia, lembre-se 5 razões, pequenos ou grandes, material ou não, as pessoas ou a situação financeira ou emocional, simples ou grandiosa, que aconteceu com você de que você é mais grato.

• Rolo na grama, ... dançar com a brisa, ... guincho quando você se banhar na chuva, ... abraçar uma árvore, ... aproveitar o sol da manhã ... o sonho que você stargaze ... pergunto sobre a lua ... aprecio sobre as cores em mudança e as formas das nuvens. Eles dizem que você mostrar a sua gratidão a alguém melhor quando você usar os dons que ele te deu até que eles vão em frangalhos. O elogio definitivo a Deus é desfrutar de suas criações para o pleno, porque 'é assim que Ele o projetou.

• Mantenha um diário de gratidão.

l ou não, as pessoas ou a situação financeira ou emocional, simples ou grandiosa, que aconteceu com você de que você é mais grato.

• Rolo na grama, ... dançar com a brisa, ... guincho quando você se banhar na chuva, ... abraçar uma árvore, ... aproveitar o sol da manhã ... o sonho que você stargaze ... pergunto sobre a lua ... aprecio sobre as cores em mudança e as formas das nuvens. Eles dizem que você mostrar a sua gratidão a alguém melhor quando você usar os dons que ele te deu até que eles vão em frangalhos. O elogio definitivo a Deus é desfrutar de suas criações para o pleno, porque 'é assim que Ele o projetou.

• Mantenha um diário de gratidão.

• Faça um favor a surpresa para alguém em necessidade, e se você puder, não deixe que essa pessoa sabe que é você quem faz. E então diga a Deus que vê as coisas que você faz em segredo que você faz isso em louvor a Ele, não há necessidade de recompensá-lo em um presente.

• Faça uma grande confusão de virar um versículo da Bíblia curto em um jingle ou uma paródia ou como uma assinatura de anúncios comerciais e ensiná-la aos filhos várias vezes até que eles sabem de cor.

• Oferecer o primeiro eo último pedaço de qualquer coisa que você come para o Senhor e fazê-lo com muito entusiasmo.

• Leia um livro. Sublinhe todas as palavras que você encontrar sinônimo de bonito, grato ou agradável.

• Em qualquer situação difícil, se é uma situação boa ou ruim esmagadora, respirar um "Obrigado, Deus" em sua respiração antes de fuga para a frente. Quando você é capaz de ser grato no olho do furacão, que é quando você realmente aprendeu.

• Lembre-se e as pessoas que você odeia tanto se gosta menos. Embora você pode listar muitas falhas dessas pessoas, pense que pelo menos cinco boas quantidades, físicas e tudo, eles próprios os dois antes de optar por ignorar.

• Rir longa e profunda e difícil. Tal como este ...

• Oferecer a Deus o que você faz melhor. Seja um número da canção, uma receita, uma hora de aulas de álgebra ou de ser o quarto melhor conforto limpa no mundo. Oferecer um determinado momento e rezar ", esta é para ti, Senhor."

• Ganhar uma alma para Deus.e dizer que uma alma para vencer mais uma para ele também. E repita o ciclo de pagá-lo para a frente com o poder de um.

• Feche os olhos, mantenha as suas mãos, sentir seu coração ... e viver.

No comments:

Post a Comment