Friday, December 24, 2010

Nove perguntas a perguntar-se antes de cabeça para a festa do escritório

Uma coisa que você possa contar durante a temporada de férias é a festa do escritório obrigatório. Não importa o tamanho da organização, há sempre um esforço para trazer os colegas de trabalho em conjunto para mais um momento de alegria. Algumas pessoas olham para a frente a chance de misturar e misturar-se fora do perímetro de negócios e outros preferem desistir do prémio anual que tem que gastar o precioso tempo pessoal com o grupo de trabalho.

Não importa de que lado da questão que você cair em, existem certas regras de comportamento a seguir no partido de escritório, se você quiser ter um escritório para ir quando a festa acabou. Quando chega o convite para o acontecimento de férias, certifique-se que você sabe as respostas para estas questões fundamentais:

1. Eu tenho que ir? Nem pense em não ir a menos que tenha um conflito justificável. A festa do escritório faz parte de seu trabalho. Seu objetivo é reunir colegas e colaboradores para um pouco de camaradagem e de um merecido reconhecimento. Se isto não é sua idéia de um grande tempo, então considero o trabalho, colocar a sua melhor atitude e ir embora.

2. Preciso saber quem vai estar lá? Saiba quem mais foi convidado. Se você assumir que é apenas o seu departamento ou sua equipe de trabalho, você pode não estar preparado para interagir com todos os outros. Qualquer tipo de mistura e mistura evento requer preparação prévia. Saber quem vai estar lá e ter uma idéia sobre o que falar é fundamental para um empreendimento de sucesso.

3. Quanto tempo devo ficar? Fique o tempo suficiente para falar com todo mundo lá - assumindo que não há um elenco de milhares de pessoas. Com uma grande multidão, interagir com tantas pessoas quanto possível, especialmente as pessoas-chave como o seu patrão. Você precisa manter-se no evento, pelo menos, uma hora ou você vai dar a impressão de que sua aparência era apenas obrigatório.

ter uma idéia sobre o que falar é fundamental para um empreendimento de sucesso.

3. Quanto tempo devo ficar? Fique o tempo suficiente para falar com todo mundo lá - assumindo que não há um elenco de milhares de pessoas. Com uma grande multidão, interagir com tantas pessoas quanto possível, especialmente as pessoas-chave como o seu patrão. Você precisa manter-se no evento, pelo menos, uma hora ou você vai dar a impressão de que sua aparência era apenas obrigatório.

Se você está tendo um bom momento verificar o seu relógio. Deixar antes da hora da festa tem decorrido. Se o convite foi 5-7, não fique um minuto passado sete horas. Você não quer ser visto como parte da equipe de limpeza, a menos que seja o próximo trabalho que você quer ter.

4. O que devo usar? Lembre-se que esta é a festa do escritório, e manter seu guarda-se para decidir como se vestir. Se o evento é imediatamente após o trabalho, o seu traje de negócios é adequado.

Se a festa é no final da tarde ou no fim de semana as suas escolhas irão variar dependendo do tipo de evento. Se você não está certo o que vestir, verifique diretamente com o seu host ou com colegas de trabalho cujo gosto e julgamento de sua confiança. Certifique-se que o que você veste reflete bem em você profissionalmente. Este não é o momento de aparecer na sua roupa mais reveladora.

5. A minha família convidado? A não ser que ele diz isso no convite. Leve seus filhos somente se o convite diz: "a família e". Caso contrário, deixe-os em casa com a babá. A menos que seu esposo é mencionado ou o envelope for endereçado a você "e convidados" você e só você deve aparecer.

6. O que vou falar? Não é o que você tem a dizer, é sobre o que outras pessoas têm a dizer. O truque está permitindo que outras pessoas para conversar. Se você pretende avançar com algumas boas perguntas em aberto, você não terá nenhum problema com as conversas. A melhor conversa inicial começa com "diga-me sobre ..." Você pode então continuar com "Isso é interessante. Diga-me mais."

7. Quanto devo comer e beber? Se o evento é uma recepção com hors d'oeuvres luz ou um buffet completo, manter a moderação em mente. Você não está lá para os alimentos. Você está lá para a irmandade assim resistir à tentação de encher o prato até transbordar. A pessoa que passa pela primeira linha e leva toda a comida não será lembrado com carinho ou convidado de volta.

vening ou no fim de semana as suas escolhas irão variar dependendo do tipo de evento. Se você não está certo o que vestir, verifique diretamente com o seu host ou com colegas de trabalho cujo gosto e julgamento de sua confiança. Certifique-se que o que você veste reflete bem em você profissionalmente. Este não é o momento de aparecer na sua roupa mais reveladora.

5. A minha família convidado? A não ser que ele diz isso no convite. Leve seus filhos somente se o convite diz: "a família e". Caso contrário, deixe-os em casa com a babá. A menos que seu esposo é mencionado ou o envelope for endereçado a você "e convidados" você e só você deve aparecer.

6. O que vou falar? Não é o que você tem a dizer, é sobre o que outras pessoas têm a dizer. O truque está permitindo que outras pessoas para conversar. Se você pretende avançar com algumas boas perguntas em aberto, você não terá nenhum problema com as conversas. A melhor conversa inicial começa com "diga-me sobre ..." Você pode então continuar com "Isso é interessante. Diga-me mais."

7. Quanto devo comer e beber? Se o evento é uma recepção com hors d'oeuvres luz ou um buffet completo, manter a moderação em mente. Você não está lá para os alimentos. Você está lá para a irmandade assim resistir à tentação de encher o prato até transbordar. A pessoa que passa pela primeira linha e leva toda a comida não será lembrado com carinho ou convidado de volta.

Beba com moderação. O álcool e as empresas raramente misture bem assim o limite de quanto você consome. Esta é uma oportunidade para construir relacionamentos de negócios e promover a si mesmo. Você vai querer manter o seu juízo sobre você, porque o seu comportamento após o expediente terá uma incidência directa sobre o seu futuro negócio.

8. Devo levar um presente? A menos que você está convidado a trazer algo para trocar com seus colegas de trabalho, o único presente que é adequado um para o seu acolhimento. Apesar de flores e vinho são itens populares, tanto a abordagem com cautela. Tomar vinho ou licor somente se tiver certeza de que suas bebidas de acolhimento bebidas alcoólicas. Se o vinho é servido com uma refeição, pergunte antes de o tempo que tipo de vinho seria adequada. Caso contrário, deixe claro que você espera que o seu anfitrião para guardar o vinho para uma ocasião posterior.

Com flores, flores de corte já ter arranjado em um vaso que não tem de ser devolvido. O anfitrião não deve ter que correm sobre a localizar e organizar um vaso de flores enquanto houver convidados para se divertir. As cestas do presente com compotas, geléias, ou alimentos gourmet que pode ser armazenado e servido mais tarde são as melhores escolhas.

9. Está tudo bem para dançar em cima da mesa com um abajur na minha cabeça? Nem na festa do escritório, não importa quão bem ele se encaixa ou o que é um grande dançarino pouco você é. Divirta-se, mas tenha em mente que ainda é sobre o negócio e verifique se você não tem muito divertido.

A festa de Natal não é a hora de deixar o seu cabelo ou jogar a precaução ao vento. O que você diz e faz no sábado à noite vai viver por muito tempo na mente dos seus associados. Se o seu comportamento é inadequado, sua carreira pode ser mais curto do que todos os outros de memória. Se você conduzir-se com charme e esclarecido, a sua ascensão até a escada do sucesso poderia pegar velocidade.

(C) 2004, Lydia Ramsey. Todos os direitos reservados em todas as mídias.

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