Thursday, January 13, 2011

Conference Call Etiqueta

Uma das formas mais poderosas para gerar toneladas de ligações para o seu negócio é através da web ou chamadas de conferência de áudio. A maioria de comerciantes esclarecido estão usando esse método de geração de leads para trazer toneladas de atenção para os seus produtos ou serviços.

Para tirar o máximo de seus ouvintes, existem algumas regras de etiqueta que você deve aderir.

1. Moderadores deve ser na hora certa.

Um moderador deve chegar alguns minutos mais cedo para saudar cada um dos participantes, e que eles saibam quando todos estão presentes e prontos para iniciar a chamada.

2. Sempre se apresentar ao falar pela primeira vez.

É importante apresentar-se quando se fala primeiro que os outros participantes não pode reconhecer sua voz.

3. Evite colocar o telefone em espera.

Colocar o telefone local em espera pode introduzir a música na conferência, assim que quando se considera a função de bloqueio por favor use # 6 em seu lugar. Caso contrário, sua música de espera vai jogar para a chamada de conferência, e tornar impossível para os outros participantes para continuar a reunião em sua ausência! (Lembre-se de un-mute-se quando você voltar.)

4. Criar uma agenda e manter a sua programação.

Manter a coerência com a linha do tempo e agenda, conforme prescrito no fim de respeitar o tempo dos outros participantes.

5. Claramente quando terminar chamadas.

Se os participantes permanecem depois de ter pendurado a chamada você terá faturado! Garantir que todos os participantes a entender quando uma chamada foi encerrada evitar qualquer confusão possível para permanecer na linha e garantir que todos tenham saído da chamada.

No comments:

Post a Comment