Eu aprendi uma lição valiosa. Eu tinha um sinal de pessoa para saber mais sobre meu trabalho em casa negócio. Ela entrou por uma cooperativa que eu estava participando e estava um pouco confuso sobre o porquê ela recebeu comunicação da pessoa que executou a gaiola, assim como eu. Ela simplesmente queria saber quem eu era.
Eu respondi-lhe, em meu modo normal, espirituoso. O problema era que ela não me conhecia e não estava impressionado com a minha resposta. Na verdade, ela realmente foi ofendido. Ela teve a gentileza de me lembrar do velho ditado: "Você nunca tem uma segunda chance para fazer uma boa primeira impressão."
Como eu pensei sobre isso que eu vim a perceber que quando se lida com pessoas que você não conhece e que não conheço, você realmente precisa tomar cuidado em como você responder e interagir com eles. Então, eu escrevi alguns "Follow Up Dicas de etiqueta" que parecem apropriadas.
Dica 1: Responda rapidamente. Com demasiada frequência, pode receber um e-mail ou tem uma mensagem em nossa secretária eletrônica que acabamos de adiar a resposta. Essa pessoa era uma espécie de suficiente para tomar o tempo para aprender mais sobre o que estamos oferecendo. Nós devemos isso a eles para lhes responder o mais rapidamente possível. Afinal, será um benefício para nós a fazê-lo.
Dica 2: Aproveite o tempo para pensar numa boa resposta para a pergunta. Esteja preparado antes de retornar a chamada. Leia e releia uma resposta a um e-mail. Certifique-se de ter respondido a questão, ou ser o mais preparado possível para fazer isso.
Dica 3: Não tente ser muito inteligente ou espirituoso com sua resposta. Embora você possa tentar ser engraçado, a pessoa que você está lidando com isso pode tomar uma forma diferente e realmente ser insultado.
Dica 4: Não solicitar a entrega e recibos de leitura. Basta perguntar à pessoa o corpo do e-mail para que você saiba que eles têm a sua mensagem.
Dica 5: Não use abreviaturas. Há muitas abreviaturas e-mail utilizado para economizar tempo na digitação. Mas muitos deles são confusas e podem ser mal interpretadas.
Dica 6: Mantenha é curto, simples e direto ao ponto. Lembre-se, o tempo de uma pessoa é valiosa. Eles querem lá pergunta respondida em tão pouco escrito possível. Eles não querem ler um romance.
Dica 7: Seja cortês e educado. Mesmo se você é uma pergunta que você já tenha respondido ou que a resposta parece óbvia, ter tempo para explicar. Não faça a outra pessoa se sentir "estúpido" para fazer a pergunta.
Há muitos outros "etiqueta" orientações. Estes são apenas alguns que eu pessoalmente tenho aprendido. A linha inferior é esta: Quando alguém quer saber sobre você e sua empresa, você deve isso a eles para responder rapidamente, de forma clara e profissional.
ge.Dica 5: Não use abreviaturas. Há muitas abreviaturas e-mail utilizado para economizar tempo na digitação. Mas muitos deles são confusas e podem ser mal interpretadas.
Dica 6: Mantenha é curto, simples e direto ao ponto. Lembre-se, o tempo de uma pessoa é valiosa. Eles querem lá pergunta respondida em tão pouco escrito possível. Eles não querem ler um romance.
Dica 7: Seja cortês e educado. Mesmo se você é uma pergunta que você já tenha respondido ou que a resposta parece óbvia, ter tempo para explicar. Não faça a outra pessoa se sentir "estúpido" para fazer a pergunta.
Há muitos outros "etiqueta" orientações. Estes são apenas alguns que eu pessoalmente tenho aprendido. A linha inferior é esta: Quando alguém quer saber sobre você e sua empresa, você deve isso a eles para responder rapidamente, de forma clara e profissional.
Afinal, não só ajudá-los, ajuda-lhe como você lida com alguém que pode ser o seu próximo membro da equipe.
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