Wednesday, January 5, 2011

Trabalhando em casa: 7 dicas de etiqueta de Acompanhamento

Eu aprendi uma lição valiosa. Eu tinha um sinal de pessoa para saber mais sobre meu trabalho em casa negócio. Ela entrou por uma cooperativa que eu estava participando e estava um pouco confuso sobre o porquê ela recebeu comunicação da pessoa que executou a gaiola, assim como eu. Ela simplesmente queria saber quem eu era.

Eu respondi-lhe, em meu modo normal, espirituoso. O problema era que ela não me conhecia e não estava impressionado com a minha resposta. Na verdade, ela realmente foi ofendido. Ela teve a gentileza de me lembrar do velho ditado: "Você nunca tem uma segunda chance para fazer uma boa primeira impressão."

Como eu pensei sobre isso que eu vim a perceber que quando se lida com pessoas que você não conhece e que não conheço, você realmente precisa tomar cuidado em como você responder e interagir com eles. Então, eu escrevi alguns "Follow Up Dicas de etiqueta" que parecem apropriadas.

Dica 1: Responda rapidamente. Com demasiada frequência, pode receber um e-mail ou tem uma mensagem em nossa secretária eletrônica que acabamos de adiar a resposta. Essa pessoa era uma espécie de suficiente para tomar o tempo para aprender mais sobre o que estamos oferecendo. Nós devemos isso a eles para lhes responder o mais rapidamente possível. Afinal, será um benefício para nós a fazê-lo.

Dica 2: Aproveite o tempo para pensar numa boa resposta para a pergunta. Esteja preparado antes de retornar a chamada. Leia e releia uma resposta a um e-mail. Certifique-se de ter respondido a questão, ou ser o mais preparado possível para fazer isso.

Dica 3: Não tente ser muito inteligente ou espirituoso com sua resposta. Embora você possa tentar ser engraçado, a pessoa que você está lidando com isso pode tomar uma forma diferente e realmente ser insultado.

Dica 4: Não solicitar a entrega e recibos de leitura. Basta perguntar à pessoa o corpo do e-mail para que você saiba que eles têm a sua mensagem.

Dica 5: Não use abreviaturas. Há muitas abreviaturas e-mail utilizado para economizar tempo na digitação. Mas muitos deles são confusas e podem ser mal interpretadas.

Dica 6: Mantenha é curto, simples e direto ao ponto. Lembre-se, o tempo de uma pessoa é valiosa. Eles querem lá pergunta respondida em tão pouco escrito possível. Eles não querem ler um romance.

Dica 7: Seja cortês e educado. Mesmo se você é uma pergunta que você já tenha respondido ou que a resposta parece óbvia, ter tempo para explicar. Não faça a outra pessoa se sentir "estúpido" para fazer a pergunta.

Há muitos outros "etiqueta" orientações. Estes são apenas alguns que eu pessoalmente tenho aprendido. A linha inferior é esta: Quando alguém quer saber sobre você e sua empresa, você deve isso a eles para responder rapidamente, de forma clara e profissional.

ge.

Dica 5: Não use abreviaturas. Há muitas abreviaturas e-mail utilizado para economizar tempo na digitação. Mas muitos deles são confusas e podem ser mal interpretadas.

Dica 6: Mantenha é curto, simples e direto ao ponto. Lembre-se, o tempo de uma pessoa é valiosa. Eles querem lá pergunta respondida em tão pouco escrito possível. Eles não querem ler um romance.

Dica 7: Seja cortês e educado. Mesmo se você é uma pergunta que você já tenha respondido ou que a resposta parece óbvia, ter tempo para explicar. Não faça a outra pessoa se sentir "estúpido" para fazer a pergunta.

Há muitos outros "etiqueta" orientações. Estes são apenas alguns que eu pessoalmente tenho aprendido. A linha inferior é esta: Quando alguém quer saber sobre você e sua empresa, você deve isso a eles para responder rapidamente, de forma clara e profissional.

Afinal, não só ajudá-los, ajuda-lhe como você lida com alguém que pode ser o seu próximo membro da equipe.

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