Monday, January 31, 2011

Sete regras de etiqueta Reunião Para não esquecer

Reuniões de negócios são mantidos por uma variedade de razões, mas uma característica comum é o compartilhamento de informações com outras pessoas. Tal como no jantar, há regras de etiqueta que vão junto com as reuniões. Eu não posso acreditar que o número de vezes que eu fui a reuniões e algumas pessoas na sala de etiqueta empresarial exposição profissional.

Recentemente eu estava conduzindo uma reunião de empresários e gestores que se reúnem para gerar idéias e recursos para o crescimento de seus negócios. Um telefone celular tocou pessoa no meio de uma apresentação e, em vez de silenciá-lo, eles responderam ao telefone. Não só eles responder, eles transportadas em uma conversa por um breve tempo. Fiquei horrorizado com a falta de cortesia.

Eu acho que provavelmente seria verdade dizer que a maioria das pessoas nas empresas estão cientes das regras de etiqueta para reuniões, mas eu pensei que eu iria partilhar os meus sete primeiros lugares:

~ ~ Não coloque seu Blackberry, Treo, ou e-mail organizador outros sobre a mesa. O que isso faz? Cada vez que um email é recebido, ele provoca uma vibração que ecoa através da mesa por toda a sala para ouvir e provoca tanto uma distração, como se tivesse o telefone tocou. Desligá-lo.

~ ~ Não chegar atrasado, não dê desculpas a todos, enquanto o apresentador está falando, e depois ir em busca de café. Se você chegar tarde, passo rapidamente e em silêncio enquanto toma o seu lugar. A menos interrupções, melhor.

~ ~ Não deixe seu celular ligado. Isto vai junto com # 1. Nós todos sabemos que isso faz com que uma interrupção.

~ ~ Não fala em seu telefone durante a reunião. Apenas no caso de você esqueceu de desligá-lo, não atender o telefone no meio de uma reunião.

~ ~ Não manter uma conversa enquanto alguém está falando. Eu não posso acreditar que o número de vezes que presenciei alguém que tenta manter uma conversa com outro no meio de uma apresentação.

~ ~ Não venha para a reunião despreparados; preparados. Significa na maneira de carregar uma caneta, lápis, papel, bloco de notas o que for preciso para que você possa estar pronto se a informação é compartilhada.

~ ~ Não faça sua presença conhecida por fazer barulho. Noises caneta ou lápis de ser batida, papelada, tosse contínua. Se necessário, saia da sala.

durante a reunião. Apenas no caso de você esqueceu de desligá-lo, não atender o telefone no meio de uma reunião.

~ ~ Não manter uma conversa enquanto alguém está falando. Eu não posso acreditar que o número de vezes que presenciei alguém que tenta manter uma conversa com outro no meio de uma apresentação.

~ ~ Não venha para a reunião despreparados; preparados. Significa na maneira de carregar uma caneta, lápis, papel, bloco de notas o que for preciso para que você possa estar pronto se a informação é compartilhada.

~ ~ Não faça sua presença conhecida por fazer barulho. Noises caneta ou lápis de ser batida, papelada, tosse contínua. Se necessário, saia da sala.

Se você é um gerente e tem pessoas que freqüentemente demonstram uma falta de etiqueta empresarial, considerar oferecer um mini-seminário para seu departamento. Não só irá reforçar o comportamento positivo, mas ele vai passar a sua mensagem sem você expressá-lo.

Para aqueles indivíduos com a esperança de aspirar a um certo nível no mundo dos negócios, aprender e praticar a etiqueta de bons negócios. Se retratou corretamente irá ajudar a lançar a sua posição no negócio e você será sempre uma presença bem-vinda com seus colegas.

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