Monday, January 3, 2011

Restaurante Etiquette - Ambos os lados da mesa

Clientes de um restaurante e os empregados de um restaurante, ambos precisam seguir algumas regras simples de etiqueta, a fim de tornar cada refeição mais agradável para todos.

Quando saía para jantar em um restaurante que é importante para os comensais de usar algum senso comum de modo a não perturbar a refeição dos outros comensais. patronos Restaurante também deve tratar todos os empregados do restaurante de forma justa e com respeito. Por outro lado, quem trabalha em um restaurante também deve fazer o melhor possível para servir bem seus clientes.

O pessoal de um restaurante deve sempre trabalhar duro para ser tão arrumado e limpo possível. Ao preparar uma mesa para o próximo conjunto de clientes, os garçons devem ter seu tempo para cuidadosamente limpe as tabelas (assim como cadeiras e bancos, quando necessário). Espere o pessoal também deve colocar os utensílios de jantar e as placas cuidadosamente sobre a mesa. Nos restaurantes mais sofisticados, provavelmente você vai mesmo ter sido instruído sobre uma certa maneira de pôr a mesa. Pegue a poucos momentos extra para seguir este protocolo. Seus clientes irão apreciar uma mesa limpa e arrumada.

Como cliente, você deve sempre fazer o melhor para chegar a tempo quando você tiver feito reserva em um restaurante. Tenha em mente que existem muitos outros clientes que podem ser de refeições nas mesmas posições naquela noite. Se você perceber que você não é capaz de manter as suas reservas ou que você será mais do que alguns minutos de atraso, ligue para o restaurante para explicar a situação. Os funcionários do restaurante vai apreciar sua honestidade e consideração quando você chamar.

stomers irão apreciar uma mesa limpa e arrumada.

Como cliente, você deve sempre fazer o melhor para chegar a tempo quando você tiver feito reserva em um restaurante. Tenha em mente que existem muitos outros clientes que podem ser de refeições nas mesmas posições naquela noite. Se você perceber que você não é capaz de manter as suas reservas ou que você será mais do que alguns minutos de atraso, ligue para o restaurante para explicar a situação. Os funcionários do restaurante vai apreciar sua honestidade e consideração quando você chamar.

Se você é um servidor de host ou hostess / em um restaurante, é provável que você receba chamadas de vez em quando um cliente precisa de alterar ou cancelar uma reserva. Ser paciente e compreensivo quando você receber um desses telefonemas. Seu cliente pode muito bem ter uma boa razão por que eles vão se atrasar. Faça todos os esforços para acomodar os clientes ainda se vai chegar atrasado para o restaurante. Não trate os clientes rudemente ou injustamente, porque eles chegaram tarde. Além disso, se alguém pede para cancelar as suas reservas de você deve ser educado. As coisas muitas vezes vêm-se na vida que estão além do nosso controle. O cliente não tem propósito decidiu fazer a sua mudança difícil, cancelando sua reserva.

Como um cliente é importante ser atencioso com os outros clientes no restaurante. Se for possível não tomar o seu telefone celular para o restaurante com você ou coloque o telefone no modo de vibração para que ele não toca no meio da refeição. Não atender o telefone a menos que necessário. Isso pode ser uma distração para os outros clientes no restaurante e pode tomar o tempo longe de uma boa refeição com sua própria família ou amigos. Se o seu partido que é o jantar é bastante grande, por favor, tenham uma estadia agradável. Mas também fazer o seu melhor para não ser muito barulhento e perturbador para outros clientes. Eles provavelmente irão mostrar-lhe a mesma consideração.

ommodate os clientes se vai chegar atrasado para o restaurante. Não trate os clientes rudemente ou injustamente, porque eles chegaram tarde. Além disso, se alguém pede para cancelar as suas reservas de você deve ser educado. As coisas muitas vezes vêm-se na vida que estão além do nosso controle. O cliente não tem propósito decidiu fazer a sua mudança difícil, cancelando sua reserva.

Como um cliente é importante ser atencioso com os outros clientes no restaurante. Se for possível não tomar o seu telefone celular para o restaurante com você ou coloque o telefone no modo de vibração para que ele não toca no meio da refeição. Não atender o telefone a menos que necessário. Isso pode ser uma distração para os outros clientes no restaurante e pode tomar o tempo longe de uma boa refeição com sua própria família ou amigos. Se o seu partido que é o jantar é bastante grande, por favor, tenham uma estadia agradável. Mas também fazer o seu melhor para não ser muito barulhento e perturbador para outros clientes. Eles provavelmente irão mostrar-lhe a mesma consideração.

Quando você leva seus filhos a um restaurante com você, haverá momentos em que eles podem ficar animado, aborrecido ou mesmo irritadiço. Faça o que você pode ensinar aos seus filhos as boas maneiras quando come fora. Tentar trazer alguns lápis e um livro para colorir com você ou outras atividades tranqüilas para ajudar seus filhos a estar em seu melhor comportamento.

Mesmo com os melhores restaurantes, pode haver momentos em que o alimento não encontrar sua satisfação ou não é exatamente como você mandou. Talvez haja um novo cozinheiro que esqueceu de adicionar ou deixar de fora uma parte específica da sua refeição. Talvez a empregada cometeu um erro ao tirar o seu pedido. Às vezes, a refeição não leva tão bom quanto você gostaria. Se você não estiver satisfeito com sua comida, tentar ser educado para explicar isso para o garçom / garçonete.

Explique aos seus garçonete (muito bem) que a sua refeição não é satisfatória. Não seja acusatório ou rude. Tente explicar cuidadosamente o que você não gosta de sua refeição. Por exemplo, talvez você comprou o seu bife bem feito e é muito raro. Talvez você pediu para que os cozinheiros prender os pimentões e cebolas no seu hoagie bife de queijo, apenas para descobrir as cebolas e pimentas. Calmamente explicar por que você não está satisfeito com seu alimento.

Esperemos que o restaurante será capaz de ajudá-lo a se sentir melhor sobre o erro com seu pedido. Eles podem oferecer para ter de volta a sua refeição, a fim de torná-lo melhor para o seu gosto. Se você não quiser esperar para a sua refeição ser preparada novamente, eles podem lhe oferecer um desconto sobre a sua refeição ou um cupom na sua próxima visita ao restaurante. Seja razoável quando o restaurante tenta acomodar quando você está infeliz com o seu alimento.

No comments:

Post a Comment