Monday, February 21, 2011

Ao enviar flores e quando não - Etiquettes

As flores são, talvez, o presente mais popular em todo o mundo. Flores apelo a todos os nossos sentidos e alegrar nossas vidas e nossos corações. As flores transmitem uma sensação de calor para o destinatário. Elas expressam o sentimento exato que uma pessoa pode encontrar difícil transmitir em palavras. A principal razão para a popularidade das flores é a sua capacidade para trazer bom humor e transmitir a mensagem certa na sua própria língua.

Há muitas ocasiões em que as flores são enviadas para os entes queridos. Casamento, aniversário, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Páscoa / Páscoa, Dia de Ação de Graças são algumas ocasiões, quando você enviar flores para seus amigos e parentes. As flores do casamento são a decoração e uma tradição. Gifting belas flores ao lado de um presente cuidadosamente escolhido realça a beleza do dom. Além disso, dando flores para o casal recém-casado, você expressa seu desejo para a sua vida de casamento deve ser preenchido com a mesma fragrância doce como o de flores.

As flores também são a maneira perfeita para desejar feliz aniversário a um amigo ou um ente querido. No Dia das Mães, você pode dar a sua mãe um presente de flores bonitas para tudo o que ela faz ao longo do ano para você. Uma flor é também um símbolo de amor e pode ser dotado com a namorada ou esposa no Dia dos Namorados ou aniversário de casamento. É também uma maneira de pedir desculpas ou agradecer ao seu parceiro. O dom de flores mais românticas sempre carrega um significado especial. As flores são também uma forma de expressar empatia e condolências. Envio de flores funeral apropriado é um show de etiqueta e significa muito para a família enlutada.

Embora existam muitas ocasiões para o envio de flores, há também algumas ocasiões em que você não deve mandar flores para alguém com base em sua religião e costumes. Por exemplo, na comunidade muçulmana, não é costume enviar flores para a família sobre a morte de um membro. A cor das flores também tem seu próprio significado. Na Ásia e em alguns outros países, a cor branca simboliza vezes triste e infeliz. Por isso, nunca flores de presente branca com alguém em ocasiões de felicidade, enquanto você estiver nestes países. É igualmente importante apresentar o número correto de flores como um presente. O número adequado varia de lugar para lugar. Nos EUA, uma dúzia de flores é costume e só disso, enquanto na Europa e em alguns outros lugares, mesmo os números são considerados inadequados. O número 13 é considerado de azar em quase toda parte do mundo e número quatro está associado com a morte em algumas partes da Ásia. Por isso, nunca flores de presente a alguém nesses números.

No comments:

Post a Comment