Monday, February 14, 2011

Boas maneiras aumenta suas chances de sucesso em sua carreira

conselhos Etiqueta criaram resultados surpreendentes para graves profissionais individuais e empresas que são sérios sobre como melhorar o seu nível de confiança e as chances de sucesso em suas carreiras e vida social.

Em qualquer sociedade ou comunidade, que mostra que você está no modo como você se comporta e também como você aparece para os outros. Como você olhar, falar, andar, sentar, levantar, comer e até mesmo como você se sente, a soma de como você se apresenta, sempre falam muito sobre quem você é e qual a impressão que você tem sobre os outros.

Isto não só é verdade em sua vida pessoal, mas, a sua vida profissional também. Nos últimos tempos as pessoas têm cada vez menos consciente de boas maneiras, devido à diminuição da interação humana na era do local de trabalho de alta tecnologia eo fato de que os negócios em geral está se tornando menos impessoal. Como resultado disso, as pessoas estão cada vez menos preocupados com as ramificações de suas ações.

Mas ainda assim, nesta nova era, uma carreira de sucesso não vem para aqueles que trabalharam a mais longa ou mais difícil, nem para aqueles que têm o currículo mais impressionante. Também muitas empresas não estão dispostos a mandar alguém para a linha de frente se tiverem um pouco polonês, estilo e elegância. Esta é a nova vantagem competitiva.

No mundo empresarial de hoje, a decisão de uma aquisição das empresas, a aquisição alavancada, e da oferta pública inicial são também determinados por um instinto primordial: a sobrevivência. O que significa que, para ser mais competitivo no mercado de trabalho de qualquer profissional precisa estar muito familiarizado com negócios e etiqueta social. A simples razão é que as maneiras de confiança e bom ainda ganha o 'jogo'.

A história ainda circula que uma grande fabricante de computadores explodiu um negócio de milhões de dólares, porque, quando se apresenta com o cartão de seu exército japonês de negócios, ele nunca sequer olhou para ele e enfiou-o no bolso de trás. Isso certamente é má educação.

No comments:

Post a Comment