Friday, February 25, 2011

Lip Gloss uma necessidade em cada bolsa das mulheres

Gloss é um produto cosmético, que geralmente é oleosa e refletindo a luz, principalmente por garotas adolescentes e mulheres para dar os lábios brilhantes e cores sutis, mas geralmente não dura muito tempo

Lip gloss vem como um líquido viscoso ou um sólido macio. Ele pode ser translúcido ou pode vir em vários tons de opacidade, incluindo fosco brilhante, e olha metálico. Um lip gloss claro pode ser manchada de batom mais regular para um brilho extra.

Lip gloss pode ser aplicado de diferentes maneiras. O tipo mais popular é um tubo, que geralmente tem uma superfície de aplicação arredondados ou inclinados significou para caber o contorno dos lábios. Também pode ser espremido em seu dedo e aplicadas uniformemente. Alguns lustros líquido entrar em recipientes cilíndricos, com um bastão cosmético usado para aplicar o gloss. lip glosses Solid vêm em potes e painéis que são aplicados com os dedos ou um pincel de batom. Existem também os tubos que são usados como batom.

Embora gloss é mais comumente usado como um cosmético, é usado também como um hidratante.

Há muitos tipos e marcas de gloss disponíveis, mas o mais favorito que Lip Smackers por Bonne Bell. Estes brilhos labiais são encontrados em diversos sabores como morango, melancia, e até mesmo doces sabores como Skittles, Starburst e M & Ms.

Na verdade, gloss pode ser feita facilmente em casa usando ingredientes comumente disponíveis como cera de parafina, óleo de coco, vaselina, saco plástico, doces derrete (a cor do brilho e torná-la doce sabor), doces à base de óleo aromatizante, dependendo do tipo de sabor que você gosta, ralador, cera de papel, como um pequeno recipiente reciclado recipientes maquiagem velha ou recipientes filme.

Rale um pouco de cera de parafina no papel de cera. Então meça 1 / 4 colher desta cera ralado num saco de plástico. Adicione 1 colher de chá de óleo de coco, 1 colher de chá de geléia de petróleo, um doce derreter e 1 / 8 colher de chá de doces à base de óleo aromatizante.

Feche o saco e colocou-o em uma tigela de água quente para derreter os ingredientes por cerca de 3-5 minutos. Somente a água da torneira é para ser usado e nunca usar um microondas ou fogão para aquecer a água.

Uma vez que todos os ingredientes estão bem derretido, retire o saco da água. ingredientes Squish ao redor no saco para misturar bem e cortou um cantinho do saco e espremer brilho no recipiente limpo. Deixa por uma hora, ou armazená-lo na geladeira por 15 minutos.

Utilize um cotonete em vez de seu dedo para aplicar o brilho. Seu brilho labial deve durar muito tempo. Se ela muda de cor, odor, textura ou descartá-lo.

No comments:

Post a Comment