Monday, February 28, 2011

Carteiras são para os indivíduos Cool

Para citar vagamente Al Pacino, "Um cara inteligente não carrega o seu dinheiro em uma carteira. Ele a leva em um rolo ..."

Não me lembro exatamente a linha, mas foi algo assim. Todo mundo já assistiu um filme de gângster e viu o espertinho tirar o maço de notas de dólar no bolso de trás. Mas para aqueles que realmente não quero parecer um cara esperto, uma carteira é o dinheiro carregando veículo da escolha.

Há algo sobre uma peça muito bem trabalhada de couro natural ou, cada vez mais, outros materiais como lona, que realmente agrega valor ao dinheiro, se isso faz sentido. O dinheiro é uma marca de baixa estatura e transportá-la ronda em uma carteira que acrescenta algo extra. E não há escassez de tipos de carteira para escolher entre estes dias. Se você é do tipo que gosta de levar uma quantidade enorme de dinheiro com você (leia-se: Eu não confio em mim com um cartão de crédito), então um dos de muitos projetos robustos devem servi-lo. Com estes você pode levar facilmente o suficiente para uma noitada na cidade.

Uma grande desvantagem com os tipos chunky é que eles fazem uma grande protuberância em sua roupa ... Mas, novamente, se você é do tipo que gosta de exibir seu dinheiro, em seguida, uma protuberância no bolso da sua calça pode ser sua coisa ...

Mas se você é do tipo que prefere ficar sem dinheiro (leia-se: Eu não confio em mim com uma enorme quantidade de dinheiro, porque queima um buraco no meu bolso mais do que o meu cartão de crédito), então você pode ir para um dos os tipos pequena que cabe facilmente no bolso de um paletó, com bojo não à vista. Você não vai levar mais de uma centena de contas, mas você vai usar seus cartões de crédito de alta potência em todos os estabelecimentos na moda e elegante para você ir.

O que se for do tipo que gosta de levar grandes quantidades de dinheiro e as chaves e uma centena de outras coisas? Provavelmente, você é do tipo que monta uma moto bem grande ... e para que você não é o ... você adivinhou ... os motociclistas carteira robusta Super, com espaço suficiente para transportar todas as coisas que um motociclista precisa. Não vai caber no seu bolso, mas tiras em volta da cintura em um cinto de couro grande. Apenas o bilhete.

Então espertinhos não levar dinheiro na carteira. Mas talvez cool espertalhões com um olho para a moda e utilidade fazer.

No comments:

Post a Comment