Sunday, February 27, 2011

Golf é como ter boas maneiras à mesa

Golf Etiquette é principalmente sobre a segurança e mantendo o jogo em movimento. Além da usual conjunto de regras para jogar, existem algumas expectativas dos jogadores que, quando ignorados, podem arruinar o jogo. Golf foi muitas vezes referido como o "cavalheiro / dama gentil de" jogo, assim vemos um conjunto de regras sociais que todos os jogadores devem seguir. clubes de metal Swinging e pequenas empresas, que se movem rapidamente, voando bolas pode fazer para uma combinação perigosa se você não está prestando atenção a suas próprias ações e as ações daqueles que o cercam.

Diferentemente da maioria dos outros esportes, pode haver mais de um jogo jogado no verde. Na verdade, existem geralmente muitos jogos acontecendo ao mesmo tempo em que não estão relacionados aos jogos de outros ao seu redor. A fim de manter as coisas seguras e movimentação suave, é importante seguir algumas regras padrão.
Primeiro de tudo, prestar atenção ao seu entorno. Não balance ou jogar seu clube distraida, mantenha distância dos outros jogadores, não balance ou em direção a outro jogador, se você vê seu vela bola em direção ao outro grupo de avisá-los gritando 'frente'. O golfe é um esporte geralmente calma. Outros que gritar para evitar um acidente, o comportamento overexcited não é aceitável.

O próximo passo é o seu ritmo próprio. Mantenha mover-se e estar pronto para jogar quando for a sua vez. Lembre-se que existem grupos de jogadores atrás de você que quer jogar também. Se você perder uma bola, as regras dizem que você tem um máximo de cinco minutos para encontrá-lo.

eep sua distância de outros jogadores, não balance ou em direção a outro jogador, se você vê seu vela bola em direção ao outro grupo de avisá-los gritando 'frente'. O golfe é um esporte geralmente calma. Outros que gritar para evitar um acidente, o comportamento overexcited não é aceitável.

O próximo passo é o seu ritmo próprio. Mantenha mover-se e estar pronto para jogar quando for a sua vez. Lembre-se que existem grupos de jogadores atrás de você que quer jogar também. Se você perder uma bola, as regras dizem que você tem um máximo de cinco minutos para encontrá-lo.

Isso não significa que você deve usar todos os cinco minutos. Se você perder uma e foram à procura de um minuto ou dois de giz-lo apenas como uma despesa de golfe de costume e ir em frente! Se você parece estar jogando mais lentamente do que o grupo atrás de você, ser gentil e deixá-los jogar. Você não vai sentir apressado e que não vai se sentir travado. Também é uma boa idéia trazer alguns clubes com você para cada buraco, se não tiver a certeza que você vai precisar usar. Ninguém quer ver você andar para trás e para o carrinho de golfe durante todo o dia!

Finalmente, lembre-se que é dever de todo golfista para ajudar a cuidar do curso. Dirija o seu carro no caminho se houver, e mantê-lo longe do verde. Reparar o divots e marcas de bola, um ancinho na armadilha de areia e fazer o seu melhor para evitar danos ao curso em geral.

Estas são algumas dicas, sem dúvida, fazer o seu jogo e daqueles em torno de você correr rapidamente, facilmente e com segurança.

No comments:

Post a Comment