Wednesday, February 16, 2011

Uma abordagem única ao critério Cirurgia Plástica e privacidade do paciente

A cirurgia plástica é uma empresa privada e uma decisão muito pessoal. Na Rodeo Drive Cirurgia Plástica, o primeiro centro de cirurgia plástica e apenas na mundialmente famosa Rodeo Drive, em Beverly Hills, temos desenvolvido um programa exclusivo de privacidade do paciente para garantir a máxima discrição para nossos clientes. Se alguém está vindo para uma rápida Botox touch-up ou um processo mais amplo, como a lipoaspiração ou a nossa "Rodeo Drive Mommy Makeover", eles podem ter confiança de que sua privacidade será vigiado de perto.

Devido à nossa localização única e relacionamentos, o nosso centro de cirurgia plástica atende aos membros da indústria do entretenimento. Mas quando se trata de privacidade, nós aderimos às mesmas normas para a cirurgia plástica de celebridades como para todos os nossos pacientes. privacidade do paciente é, e por isso temos dado passos concretos para se certificar de que é sempre mantida.

O programa começa com a disposição física dos nossos escritórios e no local centro cirúrgico. Nós construímos uma entrada secreta para trás - longe de olhares indiscretos dos fotógrafos de celebridades - que leva a um elevador de serviço discreto. Este elevador abre profundas na estrutura do prédio de estacionamento e também no beco atrás de Rodeo Drive. Nossa porta de trás é incomum entre os consultórios médicos e garante discrição. Esta nova característica do nosso design e layout tem sido destaque em lojas diversas.

Nossa equipe de cirurgia plástica, em nossos escritórios e nossos em salas de cirurgia, é bem treinado em questões de privacidade do paciente. Nossos cirurgiões plásticos, enfermeiros e coordenadores de todos os escritórios passar por um treinamento de privacidade antes de começar a trabalhar. Nossa organização tem um diretor de privacidade designado para supervisionar os trabalhos de rotina da equipe e confirmar que as nossas políticas estrita confidencialidade são impostas. Nenhum membro da nossa equipe irá discutir qualquer aspecto do cuidado do paciente (ou mesmo que alguém está recebendo cuidados) com qualquer pessoa em qualquer tempo, a menos que essa pessoa tenha nos dado permissão para fazê-lo.

Cada empregado assina um acordo para manter a privacidade do paciente em todos os tempos - mais uma vez, isto aplica-se à cirurgia plástica de celebridades e para todos os pacientes que vão para o nosso centro de cirurgia plástica. Os pacientes também são convidados a designar como eles gostariam de ser contratado (como telefone celular apenas), por isso a comunicação é feita sempre da maneira que torna o paciente mais confortável e permite que o maior discrição.

Essas etapas oferecer garantias a todos os nossos pacientes que a sua confidencialidade será mantida. E já que tratamos cada paciente como uma celebridade, nós tomamos medidas firmes para manter a discrição e salvaguardar a confidencialidade de todos os nossos pacientes.

No comments:

Post a Comment