Saturday, February 26, 2011

Cigar Etiqueta

O fumante cortês sabe que fumar charutos, embora possa ser uma grande fonte de prazer em sua vida, nem todo mundo gosta do sabor ou cheiro de um charuto de qualidade. A importância de não ofender os outros, enquanto saboreia um bom charuto não pode ser salientado o suficiente, especialmente considerando que o fervor das campanhas anti-tabagismo ainda está em pleno andamento. Por isso, é especialmente importante lembrar que enquanto fumava um cigarro pode ser muito difícil medir o cheiro ou o desconforto que os outros possam estar enfrentando. Também tenha em mente que a mobília, roupas e até mesmo as paredes vão construir uma respeitável resíduos da fumaça do charuto. Por estas razões, é extremamente importante para aprender a se tornar um fumante de charutos atencioso e cortês, de modo que cada charuto pode ser desfrutado com a consciência limpa.

Quando a convivência com não-fumantes encontrar uma área bem ventilada da residência onde ambos fumante e não acomodado. Pode ser tentador para um fumador para bloquear a si mesmo se em um escritório ou quarto, mas isso não é provável que uma boa idéia a menos que tenha uma janela. Não só o fumante mais propensos a inalar níveis perigosos do ar tóxico do seu próprio charuto, mas afinal isso não é provável para separar os não-fumantes da fumaça adequadamente para oferecer para seu conforto. Se possível, sair para fumar. Coloque uma cadeira confortável para relaxar na varanda, ou fazer acordos em qualquer outra área aberta onde fumar pode ser desfrutado confortavelmente. É importante, especialmente no caso das crianças e dos idosos, para chegar o mais longe possível dos não-fumantes. Lembre-se que o fumo do cigarro contém substâncias cancerígenas e irritantes que muitos não-fumantes não têm nenhuma proteção contra.

Tabagista acomodados. Pode ser tentador para um fumador para bloquear a si mesmo se em um escritório ou quarto, mas isso não é provável que uma boa idéia a menos que tenha uma janela. Não só o fumante mais propensos a inalar níveis perigosos do ar tóxico do seu próprio charuto, mas afinal isso não é provável para separar os não-fumantes da fumaça adequadamente para oferecer para seu conforto. Se possível, sair para fumar. Coloque uma cadeira confortável para relaxar na varanda, ou fazer acordos em qualquer outra área aberta onde fumar pode ser desfrutado confortavelmente. É importante, especialmente no caso das crianças e dos idosos, para chegar o mais longe possível dos não-fumantes. Lembre-se que o fumo do cigarro contém substâncias cancerígenas e irritantes que muitos não-fumantes não têm nenhuma proteção contra.

O fumante cortês e respeitoso só acendem quando legalmente permitido quando for necessário para fumar um cigarro fora de casa. Qualquer bar, restaurante ou hotel, onde é proibido fumar devem ser mantidas por ambos fumante e não fumante, tanto como uma zona livre de fumo. O fumante de charuto cortês também certificar-se da preferência das pessoas em torno de quando ele ou ela está planejando para acender a luz de uma secção específica para fumar. Quando com alguém que não fuma, ou quem pode não gostar da fumaça do charuto, pedir sua permissão. Tente ser o mais atencioso possível sobre o fumo, como se esforçando para garantir que o fumo não está flutuando na direção de alguém que está incomodado por ele. Se possível, sente-se perto de uma janela aberta ou espaço, se o ar está a ser atraídos para longe da multidão por ele. Preste atenção se o ar condicionado ou correntes de ar que as outras pessoas que se deslocam a fumaça na direção de outras pessoas. Também é educado para verificar se alguém é comer. Fumaça de um fumante descortês é garantido para estragar a refeição de um não-fumante.

No comments:

Post a Comment