Friday, February 11, 2011

Etiqueta Respostas Para o Seu Dia Prom

A noite do baile como fazer para ajudar a mantê-lo calmo, fresco e coletado.

Q: Como faço para mapear uma lapela na minha data, sem se ater a ele?

R: Segurar a flor por isso é voltado para você, levante a lapela esquerda longe do peito da sua data e local do pino na parte de trás da flor através do buraco do botão. Nenhum furo? Posição da flor cerca de quatro centímetros para baixo, o pino com vara, em seguida, tecer volta através da lapela novamente.

Q: dois garfos, duas colheres e que o pão é meu chapa?

R: O garfo mais distante afastado, geralmente a menor, é para a salada. O outro é para o jantar. A colher à direita agora é para a sopa, o menor acima do seu lugar é para cavar a sobremesa. Evite comer rolar sua data furando com o pão-placa e pão à sua esquerda.

Q: Como posso pedir-lhe para o baile sem ser uma pilha de nervos?

R: Primeiro, respire fundo e relaxe. Lembre-se que ele é a sorte de ser a sua data. Pegue-o sozinho ou chamá-lo-você ser menos nervosa sem uma audiência. Em seguida, perguntar: "Fiquei me perguntando se você quer ir ao baile juntos. Se ele diz que sim, ótimo! Se ele disser não, diga que está tudo bem e acabar com a convo pronto!

Q: Como posso dizer que não se um cara que eu não estou me pede para ir ao baile?

A: Duas palavras: seja gentil. Ficando rejeitada não é fácil. Diga "Não, obrigado, mas eu estou lisonjeado que você pediu." Você pode se sentir mal por ter ferido os seus sentimentos, mas dizendo: 'Talvez' mesmo se você nunca iria com ele pode preencher um silêncio constrangedor, mas só vai prolongar a situação embaraçosa.

Q: É um faux pas da moda para vestir a mesma roupa para dois bailes de formatura diferente?

R: Não! Este não é o Grammy e você não está de Mary J. Blige. Um grande vestido é melhor do que dois outros assim-assim. Varie o seu cabelo, maquiagem e acessórios. Ir para o cabelo para baixo para um baile e cabelo até a próxima. Ou usar um envoltório de uma noite e um cardigã pouco o próximo. Há muitas maneiras de fazer um vestido de aparência diferente.

No comments:

Post a Comment